Vídeo conferência para discutir sobre ST (Substituição Tributária)

Vídeo conferência realizada no SEBRAE GO / SEBRAE DF no dia 15 de agosto de 2019. Foi tratado o assunto sobre a ST (Substituição Tributária) no segmento de Materiais de Construção (Atacado e Varejo). "SINDIMACO defendendo os direitos e interesses dos empresários associados". Participantes (GO): Irma Fernandes (Presidente), Ariana Paula S. Menezes (Advogada), Ricardo Carnevale (Gestor) e Leonardo Rodrigues (Marketing) - SINDIMACO/GO; Nádia Tavares Morais (Advogada FECOMÉRCIO-GO); Jackson Jose de O. Lopes, Moema de Lima Vieira, Wanderson F. Santos (São Jorge Shopping); José Roberto Rassi (Sebba); Luciomar Rodrigues Siqueira (Gestor Leroy Merlin); Maria José de Bastos (Bastos Contabilidade); Paulo Rafael F. Abrão (Advogado Fenecon); Vinicios Araújo (SEBRAE). Participantes (DF): Carlos Aguiar (Presidente); Angelita (Gestora); William (Advogado); Warley (Contador) - SINDMAC/DF; Gabriela (SEBRAE).

Assembleia 06.08.2019

No dia 06 de agosto de 2019 foram realizadas duas assembleias na sede do Sindimaco-GO. Os assuntos tratados foram a negociação da convenção coletiva de trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado de Goiás e a alteração do estatuto do Sindimaco-GO.

Terceira Reunião Construcard

2a. Reunião Construcard

Reunião Construcard

Como criar programas de bem-estar para seus funcionários

Ao saber que a empresa se importa com eles, os empregados se sentem motivados, adoecem menos e se empenham mais

Os funcionários são o maior patrimônio da sua empresa

Metade das empresas que vão à falência nos cinco primeiros anos têm gastos excessivos

Sindimaco participa de reunião para discutir a reforma do código tributário de Goiánia

Quais são os benefícios da Gestão de Custos para a sua empresa?