Sorteio

Nota Sorteio, Goiânia 06 de novembro de 2019. Queremos agradecer a participação de todos que contribuíram com a nossa pesquisa, pelo tempo e confiça em nossa entidade. E PARABÉNS para a ganhadora Patricia Almeida Ferreira de Araújo, da Montlajes Materiais de Construção, localizada em Montividiu! Confira o link do sorteio https://www.sortear.net/sorteio/fc871dc284 Até a próxima pessoal! Nós do Sindimaco-GO queremos ajudar você lojista a vender mais, reduzir custos e ter mais tempo livre no seu dia a dia. Por isso, nós gostaríamos de entender em qual área podemos agregar e te ajudar a alcançar esses três objetivos. Criamos uma rápida pesquisa online e você vai levar menos de 3 minutos para responder, com isso, poderemos entender melhor as suas necessidades e os pontos de melhoria da sua empresa. E pra você que responder essa pesquisa, vai participar da Promoção Feriadão Sombra e Água Fresca em Caldas Novas. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSccZO1Rl4JNUmaRm7eUWjjiilo5PPuuDnAG-BGdxLROFtC7iw/viewform Clique, responda e concorra (até dia 05 de novembro)! Regulamento: /media/25215/Regulamento-Sorteio.pdf O Sindimaco agradece!

Apresentação Pesquisa 2019

No dia 20 de novembro tivemos uma reunião intensa e agradável com presença da Diretoria Sindimaco Goiás e alguns convidados. Foi apresentado a pesquisa realizada pelo Sindimaco, feita de forma digital e presencial, envolvendo os lojistas de materiais de construção, ferragens e ferramentas, madeireiras e derivados, tintas e similares, marmoraria, pisos e revestimento, vidraçaria, material hidráulico, material elétrico. E os resultados que propõe melhorar os benefícios e relacionamento do Sindimaco Goiás. Logo em seguida esclarecimentos sobre Tributação. Veja mais na Galeria de fotos. Acompanhe também nossas redes sociais!

9 dicas para que o uso das redes sociais não afete sua vida profissional

Regulamento do Sorteio

Que tal descansar neste feriado ou mesmo se divertir!! O SINDIMACO GOIÁS te ajuda a ir para Caldas Novas e aproveitar ao máximo com o SESC. Você do comércio de Materiais de Construção do nosso estado, responda a pesquisa e confira mais detalhes no regulamento do sorteio. #feriadãodaindependêmcia http://www.sindimacogo.org.br/media/25215/Regulamento-Sorteio.pdf

Conquistar clientes e vender mais, a maior dificuldade dos pequenos

MPEweek

Acesse o site da campanha que o Banco do Brasil está realizando: https://mpeweek.com.br/ Acompanhe nossas redes sociais; Facebook https://www.facebook.com/SindimacoGoias/ Instagram https://www.instagram.com/sindimaco/?hl=pt-br Youtube https://www.youtube.com/channel/UCzUrI6Dq-ugie4svIZaElPg?view_as=subscriber

Setembro teve aumento nas vendas de Materiais de Construção e tendência é aumentar nos próximos meses

Em setembro, as vendas de material de construção nas lojas cresceram 2% com relação a Agosto. Comparando-se com o mesmo mês do ano passado, o crescimento foi de 9%, no acumulado do ano o crescimento está em 3,5% e nos últimos 12 meses em 4,5%. As regiões com os melhores desempenhos foram as Nordeste (12 %) seguida pela Sudeste (6%) e Norte (3%). Já as regiões Sul e Centro Oeste tiveram uma leve retração: a queda nas vendas foi de 4% e 2% respectivamente. No caso das tintas, o crescimento das vendas é de 11% referente ao mês anterior. Já revestimentos cerâmicos e telhas também tiveram bom desempenho: 8% e 4%, respectivamente. O varejo de material de construção tinha boas perspectivas para o mês de Setembro por conta da Semana do Brasil: cerca de 60% acreditavam que seria um bom período de vendas. As expectativas foram concretas para 30% dos entrevistados. Estes resultados recentes demonstram o acerto na iniciativa do Governo Federal de fomentar a economia no mês de setembro. A expectativa nos aumentos de vendas está alta em todo o país: na região Nordeste, 84% dos lojistas estão otimistas com o mês de Outubro, seguidos pela região Sul (74%), Norte (71%), Centro Oeste (65%) e Sudeste (62%). Os resultados são da Pesquisa Tracking Anamaco realizada entre os dias 24 e 28 de Setembro de 2019 ouvindo 530 lojistas de todo o país. O estudo é realizado pelo Instituto de Pesquisas da Anamaco e tem o apoio da Anfacer, Abrafati e Instituto Crisotila Brasil.

Audiência Pública-Plano Diretor

ATENÇÃO REGIÃO NOROESTE A vereadora Sabrina organiza hoje, 23 de setembro, uma Audiência Pública para tratar do Plano Diretor de Goiânia na região Noroeste, com o objetivo de ouvir a população, mas principalmente os empresários da região. Será de grande valia a participação na Audiência Pública! LOCAL: Sesi Senai Jardim Colorado R. Sc 29, 2-188 - Jardim Vista Bela, Goiânia - GO, 74474-036 HORÁRIO: 19:00hr

Seminário Regional - PEC04519

Sua presença é imprescindível para que nossa classe possa alcançar o resultado que tanto queremos, redução de impostos. A REFORMA TRIBUTÁRIA E SEUS IMPACTOS NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS é tema para o Seminário Regional realizado pela primeira vez em Goiânia e que recebe a Comissão Especial destinada a proferir parecer à proposta de emenda a constituição N°45-A, de 2019. Na qual vai englobar Empresários, Executivos e principalmente os trabalhadores. Neste momento de oportunidade única realizada, a sua participação na discussão é mantida, e a sua voz será escutada e suas ações serão vistas como determinação, pois nesta hora você será parte da decisão. Portanto fica o CONVITE para toda categoria específica patronal do Comércio Varejista e Comércio Atacadista de Material de Construção, Louças, Tintas, Ferragens e Ferramentas, Produtos Metalúrgicos, Madeiras e Compensados, Materiais Elétricos e Hidráulicos, Pisos e Revestimentos, Tubos e Conexões, Vidros e Maquinismo para Construção. *Seminário Regional - Impactos da Reforma Tributária para os Estados e Municípios *LOCAL: SESC Cidadania - Rua C-197, Esq. Av. C-198 e Rua C-224 - Jardim América, Goiânia (GO). *HORÁRIO: 14:00 horas. *DIA 16/09/2019.

Audiência Pública DF

Audiência Pública para discutir tributação dos Materiais de Construção de DF.

Arquivos