Seminário Regional - PEC04519

Sua presença é imprescindível para que nossa classe possa alcançar o resultado que tanto queremos, redução de impostos. A REFORMA TRIBUTÁRIA E SEUS IMPACTOS NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS é tema para o Seminário Regional realizado pela primeira vez em Goiânia e que recebe a Comissão Especial destinada a proferir parecer à proposta de emenda a constituição N°45-A, de 2019. Na qual vai englobar Empresários, Executivos e principalmente os trabalhadores. Neste momento de oportunidade única realizada, a sua participação na discussão é mantida, e a sua voz será escutada e suas ações serão vistas como determinação, pois nesta hora você será parte da decisão. Portanto fica o CONVITE para toda categoria específica patronal do Comércio Varejista e Comércio Atacadista de Material de Construção, Louças, Tintas, Ferragens e Ferramentas, Produtos Metalúrgicos, Madeiras e Compensados, Materiais Elétricos e Hidráulicos, Pisos e Revestimentos, Tubos e Conexões, Vidros e Maquinismo para Construção. *Seminário Regional - Impactos da Reforma Tributária para os Estados e Municípios *LOCAL: SESC Cidadania - Rua C-197, Esq. Av. C-198 e Rua C-224 - Jardim América, Goiânia (GO). *HORÁRIO: 14:00 horas. *DIA 16/09/2019.

Audiência Pública DF

Audiência Pública para discutir tributação dos Materiais de Construção de DF.

Quais são as maiores ameaças para empresas brasileiras?

Colhendo informações

Reunião no SEFAZ - Secretária da Economia de Goiás, com a presença, Dr. Aubirlan Borges Vitoi (Subsecretário da Receita Estadua)l e Irma Fernandes (Presidente SINDIMACO-GO), para solicitar informações da performance financeira da categoria das empresas de materiais de construção em nosso estado.

Vídeo conferência para discutir sobre ST (Substituição Tributária)

Vídeo conferência realizada no SEBRAE GO / SEBRAE DF no dia 15 de agosto de 2019. Foi tratado o assunto sobre a ST (Substituição Tributária) no segmento de Materiais de Construção (Atacado e Varejo). "SINDIMACO defendendo os direitos e interesses dos empresários associados". Participantes (GO): Irma Fernandes (Presidente), Ariana Paula S. Menezes (Advogada), Ricardo Carnevale (Gestor) e Leonardo Rodrigues (Marketing) - SINDIMACO/GO; Nádia Tavares Morais (Advogada FECOMÉRCIO-GO); Jackson Jose de O. Lopes, Moema de Lima Vieira, Wanderson F. Santos (São Jorge Shopping); José Roberto Rassi (Sebba); Luciomar Rodrigues Siqueira (Gestor Leroy Merlin); Maria José de Bastos (Bastos Contabilidade); Paulo Rafael F. Abrão (Advogado Fenecon); Vinicios Araújo (SEBRAE). Participantes (DF): Carlos Aguiar (Presidente); Angelita (Gestora); William (Advogado); Warley (Contador) - SINDMAC/DF; Gabriela (SEBRAE).

Assembleia 06.08.2019

No dia 06 de agosto de 2019 foram realizadas duas assembleias na sede do Sindimaco-GO. Os assuntos tratados foram a negociação da convenção coletiva de trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado de Goiás e a alteração do estatuto do Sindimaco-GO.

Terceira Reunião Construcard

2a. Reunião Construcard

Reunião Construcard

Como criar programas de bem-estar para seus funcionários