O SINDIMACO - Sindicato do Comércio Varejista e Comércio Atacadista de Material de Construção, Louças, Tintas, Ferragens e Ferramentas, Produtos Metalúrgicos, Madeiras e Compensados, Materiais Elétricos e Hidráulicos, Pisos e Revestimentos, Tubos e Conexões, Vidros e Maquinismo para Construção no Estado de Goiás, fundado e reconhecido por Carta Sindical nº 602.309,Registrada no Livro nº 17 página, nº 61, em 19 de Fevereiro de 1948, e Certidão de Registro processo nº 46000.002491/99-92, em 26 de novembro de 1999, expedidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio - SICOMERCIO, registro nº 01.013.0303.1-GO-0, com sede própria localizada à Avenida Anhanguera, 5.674, Edifício Palácio do Comércio, sala 1.605, Centro, na cidade de Goiânia, é a única entidade que tem representação legal da categoria específica patronal do Comércio Varejista e Comércio Atacadista de Material de Construção, Louças, Tintas, Ferragens e Ferramentas, Produtos Metalúrgicos, Madeiras e Compensados, Materiais Elétricos e Hidráulicos, Pisos e Revestimentos, Tubos e Conexões, Vidros e Maquinismo para Construção, com abrangência estadual e base territorial no Estado de Goiás.

Missão do SINDIMACO

Defender os direitos e interesses dos empresários associados, assegurando melhores condições para gerar resultados positivos no desenvolvimento da categoria.

Visão do SINDIMACO

Liderar a comunidade empresarial do comércio varejista e atacadista de material para construção do estado de Goiás, com reconhecida influência no desenvolvimento goiano.

Princípios do SINDIMACO

Implementar ações pelo bem estar da sociedade. Ter criatividade na busca de soluções no exercício do trabalho e nas relações institucionais. Agir sempre com consciência, praticando empatia com todos os envolvidos que poderão ser afetados por suas decisões. Atuar sempre com ética e apoiado na verdade. Ser responsável, participante e ativo junto à organização.